Troféu Dedé.jpg

No evento, a PRÓ-PM foi representada por seu Diretor de Comunicação Social, Coronel PM Soffner e a Secretária Executiva Coronel PM, Cláudia Rigon. Na foto, o Vice-Presidente da ACSP, João Bico de Souza entrega os troféus aos homenageados

Em noite de estreia, Dedé Santana e Alexandre Borges recebem homenagem da Associação Comercial
em parceria com a PRÓ-PM

Em noite de estreia da peça Palhaços, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, dedé Santana e Alexandre Borges foram homenageados com o prêmio Marco da Paz, distinção oferecida pela Associação Comercial de São Paulo, em parceria com a PRÓ-PM. Sob a direção de Alexandre Borges, Dedé Santana, que poucas vezes atuou em teatros, interpreta Careta, um palhaço amargurado no fim da carreira. A homenagem destaca os 85 anos de idade do comediante, boa parte deles dedicados à TV e cinema, onde atuou ao lado dos Trapalhões Didi, Mussum e Zacarias. 

O ator Alexandre Borges, que recentemente se tornou padrinho da PRÓ-PM, recebeu o prêmio em reconhecimento à sua contribuição à dramaturgia brasileira e por seu apoio às causas sociais, especialmente ao trabalho solidário da PRÓ-PM.